terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Novo Ano - Novo Plano

Estou com dificuldades de aportes, não consigo aumentar minha renda e imprevistos acabaram matando meus planos de reduzir as despesas.

Começo a fazer algumas apostas as quais vou atualizar por aqui.
Separei uma parte para compra de ações, pois a valorização pode ajudar aumentar o patrimônio e outra parte em coisas mais loucas. Não sei como funciona direito, mas a promessa da rentabilidade me fez pensar em arriscar. Vou apostar. Acho que vale à pena.

Vou fazer minhas compras agora em março e compartilho com vocês.

As ações que estou de olho são:
- CARD3, ITSA4, CESP6

O plano é comprar e segurar as ações esperando a grande valorização e receber dividendos.

As outras opções são:
- alcateia investimentos
- zurc investimentos
- merchant shares
Vou deixar uma página com mais informações, mas não pretendo fazer propaganda disso. Se alguém se interessar em saber mais sobre, deixa mensagem que retorno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário