domingo, 5 de março de 2017

Falando do 'novo plano'

Nada como um tempo livre para escrever sobre algo que é tão gratificante: investimentos

Meu 'novo plano' é investir ou especular em coisas diferentes pra mim.
- Ações: é antigo conhecido, mas como da outra vez a experiência não foi boa, estou há tempos de fora;
- FIIs: é o objetivo para ganhar rendas passivas e conseguir bancar minhas necessidades;
- Outras coisas: aqui vou separar uns 2% pra coisas que nem eu mesmo acredito, mas oferecem rentabilidades absurdas.

Mapa da mina:

- Ações - tenho acompanhado muitas discussões no guiainvest, acho que vou assinar o plano PRO
- FII - tem muita recomendação da galera da finansfera, acho que começo por aqui;
- Outras coisas: por um colega, conheci a Alcateia Investimentos, Merchant Shares e Zurc Ventures, vou colocar uns trocos e depois passo o retorno a vocês com fechamento mensal, tem uma página criada como 'ALTO RISCO';

Nenhum comentário:

Postar um comentário