domingo, 16 de abril de 2017

Feedbacks - Obrigado

Muito obrigado!

Talvez para alguns seja pouca coisa, mas pra mim foi demais receber comentários no post anterior.

MUITO OBRIGADO!

O intuito de escrever o blog é compartilhar e aprender, pois na vida, acho que tudo tem que ser assim.
Generosidade e bondade!

Estava no meio de uma daquelas reuniões super ultra tensas, o bicho pegando, quando chega o alerta de e-mail, com o comentário do Marujo Investidor (https://marujoinvestidor.blogspot.com.br/).

Alguns são as lendas da finansfera e o Marujo é um dos que eu gosto de ler sempre.

Também acho o blog dele muito louco no design e no que tange as propagandas. Meu plano é fazer algo similar.

Ainda não consigo ter os controles nem a frequencia, me falta tempo. O trabalho e as coisas pessoais me tomam muito tempo, geralmente, no final de semana, domingo a noite, quando acabo o pré-planejamento semanal, consigo dar uma navegada geral.

Fiquei feliz por não estar falando sozinho!

Um comentário:

  1. Fala 5022,

    Blogs são legais, a blogosfera é uma família.

    Aprendi e aprendo muito aqui.

    Passo raiva pra caramba com meia dúzia que me xinga, me ameaçam, mas os benefícios colhidos fazem valer a pena.

    Às vezes não consigo comentar em todos (muitas vezes leio do celular e vocês sabem que eu escrevo pra caramba), mas todos que adiciono no meu blogroll eu gosto e acompanho sim.

    Abração

    ResponderExcluir